[Unpacking] Harry Potter edição comemorativa e Divergente versão Britânica.

Oi, mais uma vez, leitores ! Estamos aqui, pela segunda vez no dia, porque nesse exato instante chegaram nossos pedidos do Submarino e esses com certeza mereciam um post especial aqui no blog e lá no insta, porque... Ah, porque sim, né ?! Vocês vão ver, não tinha como não mostrar.

Então, sem mais delongas, apresentamos para vocês, nossos dois boxes de Harry Potter e Divergente, em uma versão linda, maravilhosa e perfeita. Os dois vem nessas caixinhas, são em paperback mas como estão nessas capas diferentes, achamos que valiam á pena.


São lindos, né ? Estamos completamente apaixonadas por eles ! Além de simplesmente incríveis, os dois estavam em um preço bem bacana. Bom... na verdade o de Harry Potter nem tanto, mas não tinha como não comprar, mas o de Divergente, na minha humilde opinião, estava praticamente dado. Não garanto que o preço esteja o mesmo agora, mas quando pedimos, eles custavam R$ 39,90 o de Divergente e R$ 153,00 o de HP. 
Se você estiver interessado, pode clicar aqui para o de Divergente e aqui para o de Harry Potter. 

Agora, falando um pouco mais especificamente de cada um deles, vamos começar a discutir um pouco sobre o de Divergente:

Nessa caixinha vêm os três livros da série, com a capa britânica, que como vocês podem ver na imagem abaixo é super diferente das capas americanas e consequentemente brasileiras. Cada capa tem uma cor super bonita, e na ordem dos livros são respectivamente: Rosa avermelhado, roxo e azul. Eu gostei muito da arte dessas capas também, todas elas trazem a Tris em uma pose que representa bastante a essência de cada livro. Além de que, em cada um dos volumes temos também uma frase bem marcante de cada período da história.

Além de toda beleza da capa, a lombada dos livros é bem bonita. Todos eles são bem grossos, então deu para fazer alguns detalhes importantes nela. Cada uma vem com um símbolo, que se relaciona de alguma forma com algum ponto da história.


   Todos os três livros estão em paperback e sem orelha, então se você está interessado em comprar mas se importa com essas coisas, estamos apenas avisando. Porém, esse detalhes não fazem muito diferença, já que a qualidade do livro é tão boa, que dá até para passar despercebido, e nós, brasileiros já estamos acostumados com livro de capa mole, né gente ? Além de que, como você pode manter o livro sempre dentro da caixinha, não tem muito perigo de danificar, tenha apenas cuidado ao ler, manusear e levar os livros na mão, porque as folhas, dentro dos livros, são um pouco mais sensíveis do que as que estamos acostumados.

Quanto ao tamanho dos livros, são quase iguais á nossa versão brasileira. Como conhecemos eles são meio baixinhos e gordinhos então estão em torno de 500 páginas.

Essa edição, maravilhosa foi publicada pela editora Harper Collins e é simplesmente incrível. Para você, que assim como nós, gosta de colecionar, vale muito á pena, mesmo. Eu, particularmente, já estou louca para ler... e com essas capas então !



Entrando agora no assunto Harry Potter, só posso dizer que estas capas quase me fizeram chorar de emoção. A primeira vez que nós as olhamos foi em um das lojas dentro do The Wizarding World of Harry Potter em Orlando. Fiquei morreeendo de vontade comprar mas infelizmente, com tantos outros gastos na viagem, tivemos que deixá-los por lá mesmo suspiros. Mas, como se o destino quisesse que esse box fosse nosso, pouco depois de chegarmos ele estava em promoção no Submarino. E não perdemos tempo, lógico ! Essas foram as últimas capas comemorativas lançados nos EUA, tendo sua primeira impressão em Setembro do ano passado.


 As capas seguem o modelo das tradicionais, com ilustrações que representam algum ponto importante daquele livro. E se me permitem dizer, achei esses desenhos muito mais bonitos do que as primeiras capas lançadas. Parece que tem um brilho a mais nestes que não tinha nos outros. Além disso, a parte de trás do  também vem com um belo desenho e uma frase dita por algum personagem importante, no primeiro livro por exemplo, tem uma frase do Dumbledore a respeito do espelho de Ojesed.

Dentro dos livros no início de cada capítulo também vem uma ilustraçãozinha muito fofa a respeito do conteúdo principal do dito cujo. Se vocês conhecem a versão tradicional em inglês, vão perceber que isso foi mantido também. A capa também é em paperback, porém a beleza e acabamento compensa este fato. A caixa, ajuda a proteger bem os livros e você só deve ter cuidado ao manuseá-lo, já que seguindo o mesmo esquema de Divergente, as folhas são sensíveis e a capa tem um toque aveludado, assim como em Morte Súbita. Os livros foram publicados também pela mesma editora de sempre, a Scholastic. Vale lembrar que as lombadas juntas formam a escola de Hogwarts e achei isso a cereja do bolo desta edição !

Enfim, postaremos mais alguns detalhes em um vídeo ainda hoje ou no máximo amanhã. Esperamos que gostem e comentem suas opiniões !

~Bia e Ana

4 comentários:

  1. Acho tão perfeita essa edição de harry potter... ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo *--* Me pergunto porque aqui no Brasil não fazem essas edições :/ Quero muito comprar também, aquela de capa dura lançada pela editora Rocco...

      Excluir
  2. Que perfeição *-* O de Harry Potter, então... Nossa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, são lindas mesmo ! Essa de Harry Potter é a perfeição em forma de Box... quase choro quando chegou xD É muito linda mesmo, e essas capas então... São incríveis !

      Excluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo