[Projeto 6 on 6] Mês de Dezembro.













Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Sim, nós sabemos que não é mais dia 6. E sabemos também que não é mais Natal, que foi o combinado pra fazer o post, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Finalmente viemos trazer o 6 on 6 do Mês de Dezembro, que tem como tema: Natal e todas as coisas maravilhosas que têm nessa data tão especial!

Decidimos não só tirar fotos de livros natalinos, como também de decoração e de alguns presentinhos que fizeram nosso Natal ser ainda mais feliz! 




Pra começar esse post, não poderíamos deixar de fotografar nosso livro natalino preferido. Deixe A Neve Cair do John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle é uma coletânea de três contos que ao final se interligam. Todos são ótimos, mas temos que confessar que o nosso preferido foi O Expresso Jubileu da diva Maureen! 
























Só pra confirmar que esse foi o nosso conto preferido, não poderíamos deixar de fotografar o livro por dentro justamente numa página dele, não é verdade hahaa? Além disso, sabe qual outra coisa que adoramos no Natal? Chocolate. Isso mesmo. Quem disse que chocolate é exclusividade da Páscoa? Nós sempre ganhamos muito chocolate no Natal hahaha. 
























Outro livro super legal de contos, não só de Natal, como também de final do ano como um todo, é O Presente do Meu Grande Amor, organizado pela Stephanie Perkins e que conta também com a presença de autores como Rainbow Rowell, Jenny Han, Holly Black, David Levithan, entre outros.

E por falar em presente, vocês viram o presente que a nossa diva Melanie Martínez deu pra gente? A cantora que definitivamente foi uma das mais escutadas por nós em 2015, lançou uma música natalina chamada Gingerbread Man, que além de ser maravilhosa, tem essa capinha super fofa que vocês conferem na foto. 
























Não poderíamos também deixar de fotografar presentes muito especiais que recebemos neste Natal. Nossa mãe, sendo a linda e maravilhosa mãe que é, nos presentou com dois livros: O Livro dos Personagens de Harry Potter, que é definitivamente um dos livros mais bonitos que já publicaram na vida, e November 9, um dos lançamentos mais aguardados do ano, por motivos de: Colleen Hoover <3. 
























Além de livros, nós também ganhamos mimos de uma pessoa super especial: a Thais do blog Imagine Labirintos, que não só descobrimos que tem um blog maravilhoso, como se tornou uma das nossas amigas mais queridas. Ela nos mandou de surpresa dois livros de contos, um do Edgar Allan Poe e outro do Oscar Wilde, que são autores super bem comentados, e mais um monte de coisas super fofas como marcadores, post its, bloquinhos... Não temos nem palavras pra agradecer Thais, muito obrigada!
























Para finalizar, gostaríamos de desejar um Feliz Natal super atrasado e um ótimo Ano Novo pra todos vocês. Ainda não vamos dizer até ano que vem, porque ainda tem post esse ano galera! E queria dizer que gostaríamos muito de ter fotografado nossos presentes dos amigos ocultos que participamos, inclusive o do 6 on 6, mas ainda não chegou hahaha.

Não deixem de conferir os posts das meninas que também participam do projeto: Psicose LiteráriaBooks On FirstUm Amor de LivroNa Estrada da Fantasia e No Mundo dos Livros.





















Beijos,

Bia Adler e Ana Adler.

8 comentários:

  1. Adorei o post, meninas! As fotos ficaram lindas. :3/ Bel @isabellesreading

    ResponderExcluir
  2. Que lindas <3
    Ameei as fotos! Amo o livro O presente do meu grande amor. Ainda não li Deixe a neve cair.
    Já vou ouvir a música da Melanie *-*
    Colleen <3

    Adorei o post meninas.
    Feliz natal (atrasado) e um excelente 2016 com muitas realizações, surpresas literárias e alegrias.
    Beijão.

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fotos lindas <3, estou apaixonada pelo seu blog.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. PS: Já estou seguindo o blog

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o projeto. Já li Deixe a Neve Cair, melhores contos de Natal <3

    Te indiquei numa tag!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  6. Ei amor, como seu blog está na listinha dos meus favs eu te indiquei para uma tag literária, espero que goste <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/2015/12/tag-esse-ou-aquele.html

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHH, ADOREI, AMO VOCÊS <3
    www.capitasgancho.com.br

    ResponderExcluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo