Parceria com a autora Karen Zacharias !

"Toda causa tem seu efeito; todo efeito tem sua causa; o acaso não é senão a consequência de algo não compreendido." 
(Saga Bela Adormecida: Adormecendo na escuridão) 

Boa noite leitores ! É com muito orgulho e satisfação que estamos aqui hoje anunciando nossa primeira parceria com autores ! Nosso pedido foi aceito pela querida Karen Zacharias, autora da trilogia Saga Bela Adormecida. O primeiro livro, Adormecendo na Escuridão, já foi lançado em e-book e pode ser adquirido através do site da Amazon. (o link irá te direcionar direto para a compra do livro).

A história é uma releitura moderna do clássico A Bela Adormecida, contado de maneira mais sobrenatural e em um universo de fantasia cheio de mistérios.

A sinopse do livro é a seguinte: 

No meio de uma noite sombria, depois de um ritual de magia, a princesa Aurora, predestinada a possuir um grande e indestrutível poder, é levada para longe do castelo para ser protegida de Radassa, conhecida pelo povo como Rainha Malévola. A viagem por Valescia é cheia de perigos, enigmas, perseguições e locais amaldiçoados. 


Anos depois, quando a jovem retorna ao castelo e conhece os outros eleitos pelo poder, ocorre uma grande reviravolta. A princesa precisa ser coroada e tomar decisões sob extrema pressão para salvar seu reino. Em meio a conflitos de guerra, amor e poder, Aurora se depara com uma revelação final surpreendente e imprevisível que a leva a entrar em um estado entre a vida e a morte."

Em breve postaremos resenha aqui no blog e no instagram, contando o que achamos dessa criativa história. Ficamos muito empolgados pois apesar da literatura do nosso país estar em constante crescimento e conquistando cada vez mais os jovens, ainda não tínhamos lido nenhum livro de fantasia escrito por uma autora brasileira, portanto esta será uma maravilhosa oportunidade. 

Aproveitamos para dar uma super dica de última hora. Desde ontem está rolando uma promoção para baixar o livro DE GRAÇA ! Isso mesmo, basta se cadastrar no site da Amazon e baixar o aplicativo Kindle (para iOS ou Android) e depois "comprar" o livro, ele será automaticamente transferido para o seu dispositivo. Corram lá que vocês tem até a meia noite galera !


Para finalizar, se vocês desejarem obter mais informações a respeito da série basta visitar o site Saga Bela Adormecida, ou seguir o instagram da série @sleepingbeautybegins ou da autora @karenzacharias. Disponibilizaremos também um vídeo com entrevista da autora, onde ela fala mais alguns detalhes dessa história que está nos deixando beeem ansiosas !





~ Bia e Ana






4 comentários:

  1. Faz parceria? mayarainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ! Vai ser ótimo ! Obrigada pelo interesse. Vamos colocar o Link do seu blog nas nossas parcerias agora. Beijos ;)

      Excluir
  2. Adoooorei esse livro *-*

    maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorandooo *u* mal posso esperar para ter ele na minha estante !

      ~Bia

      Excluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo