Nova autora parceira: Vanessa Pereira

Boa noite leitores ! Como parte das surpresas que prometemos para hoje, viemos anunciar a nossa mais nova parceira com a escritora Vanessa Pereira que recentemente publicou o livro A Rosa e o Dragão pela editora Novos talentos, um selo do grupo Novo Século. Estamos esperando a chegada do livro para o mais rápido possível resenhar aqui no blog e publicar uma entrevista com a autora. Ficamos muito empolgadas com a sinopse e falaremos aqui um pouco do livro e da Vanessa.

Sobre a autora: 

"VANESSA PEREIRA, escritora, atriz, radialista e musicista, é apaixonada por todo tipo de arte. O amor pela leitura e pela escrita foi se enraizando na adolescência. Logo surgiu a vontade e a ideia do primeiro livro. Escrito e revisado várias vezes por ela, e com a ajuda de sua tia Divina, esse livro é a realização de seu sonho mais profundo."

créditos do texto: Novos talentos da literatura.









Sobre o livro:

"Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas?
Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada.
Mas e quando surge um amor inimaginável?
Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar."
créditos do texto: Novos talentos da literatura.

Por fim, gostaríamos de anunciar que junto do nosso exemplar receberemos também dois para sorteio então fiquem ligados no instagram @nasuaestante_ onde anunciaremos a respeito do mesmo. Se você se interessou pela história, pode adquiri-lo pelo site da SaraivaSubmarino ou Novo Século

~ Bia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo