[Notícias] Trailer de Como Eu Era Antes de Você + comentários´.














Olá, leitores! Tudo bem com vocês? Provavelmente, numa altura dessas do campeonato, vocês já devem ter visto as fotos liberadas e o trailer da tão esperada adaptação cinematográfica do livro Como eu era antes de você da Jojo Moyes. Nós, obviamente, já assistimos umas vinte vezes e decidimos vir comentar com vocês um pouquinho das nossas impressões. 

Obs: Este post está totalmente livre de spoilers! Se você ainda não leu o livro, pode clicar em "Leia mais" sem medo de ser feliz.






















Inicialmente, pra quem ainda não conhece o enredo do livro, vamos situar vocês rapidamente. Lou Clark é uma jovem que trabalhou durante muitos anos em um café, porém quando o dono do estabelecimento decide fechá-lo, ela se vê desempregada e começa sua busca por um novo emprego. É assim que ela se torna cuidadora de Will Traynor, um milionário que após um acidente tornou-se tetraplégico. Nessa relação com Will, Lou irá questionar muitos aspectos de sua própria vida, e se ela a está vivendo como deveria. 

No ano passado, nós fomos surpreendidos com a notícia de que esse livro totalmente encantador e emocionante iria ser adaptado para as telonas. Achamos que a produção começou com o pé direito, desde a escolha do seu elenco. O casal principal será interpretado por Sam Claflin, o Finnick de Jogos Vorazes e Alex de Simplesmente Acontece, e Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones. Nós já estávamos os achando maravilhosos desde as primeiras imagens liberadas, mas com o trailer de hoje tivemos a confirmação de que não poderiam ter escolhido atores melhores!





















Honestamente, não podemos falar com detalhes a respeito do que achamos da adaptação (de acordo com as nossas primeiras impressões do trailer) porque ambas lemos o livro há mais de dois anos. Mas já estamos nos planejando parar reler e prometemos que, quando o filme estrear, vai ter um post aqui falando sobre o que achamos com tudo fresquinho na cabeça. 

De qualquer forma, nos lembramos dos principais acontecimentos da história e, pelo que vimos no trailer, esse filme tem tudo para ser incrível. Conseguimos identificar com facilidade cenas importantes do livro logo de cara e, além disso, a caracterização dos personagens também não está deixando nada a desejar. O Sam e a Emilia olha a intimidade com os atores haha já estão nos arrepiando juntos! É ou não é pra ficar com as expectativas lá em cima? 

















Além das cenas estarem semelhantes ao livro, acreditamos que a produção acertou muito na seleção daquelas que estariam presentes no trailer. Prova disso é que nós, leitores, já pudemos nos emocionar com pouco mais de dois minutos de trailer imaginando o que está por vir. Realmente o trabalho que estão fazendo é pra ninguém botar defeito!

Outro ponto que chamou muito a atenção foi a escolha da trilha sonora. Como controlar os feelings ao som de Photograph do Ed Sheeran? Ficou muito perfeito e totalmente coerente com os personagens. Sabemos que uma música estar presente no trailer não garante que ela esteja na trilha sonora oficial do filme, mas realmente torcemos para que possamos ouvi-la em alguma das cenas de preferência no final, se é que vocês nos entendem. 

Por fim, não deixem de conferir o tão comentado trailer! Vamos colocar aqui o original, porque está em melhor qualidade, mas vamos deixar um link para que vocês possam acessar a versão legendada:



Outra agradável surpresa para este mês, é que muito em breve, e já com disponibilidade em algumas livrarias físicas, poderemos ler a tão inesperada continuação, cujo nome é Depois de Você. Neste livro acompanharemos a vida da nossa já conhecida protagonista Lou Clark depois dos acontecimentos finais de Como eu era antes de você. Mais alguém aí super ansioso?

Sinopse de Depois de Você:

"Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente."
Esperamos que vocês tenham gostado do post, e não deixem de comentar suas opiniões a respeito do trailer!
Beijos,
Ana Adler e Bia Adler.
{Créditos para as imagens do post: @cleverdeen}





14 comentários:

  1. Oi meninas, tudo bem, adorei ler esse livro e quando soube que sua adaptação vai se transformar em um filme fiquei mega feliz e curiosa, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,
    Esse livro é tão perfeito!E o trailer...o que falar dele?
    Simplesmente uma perfeição, sabe quando você não sabe o que fazer, falar, sentir? Então, foi exatamente assim que fiquei ão vê-lo, estática, digerindo lentamente as emoções que ele conseguiu aflorar em mim.
    Contando as horas, minutos e segundos para o filme!

    Beijocas da Ana...Amei o cantinho de vocês. ..Seguindo ♡

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola, amei o post... realmente, o livro e agora essa adaptação são perfeitos.... anciosa pelo filme... Agora uma curiosidade! No livro, will se suicida realmente?(o motivo é pq ainda estou acompanhando a historia)

    Obs: seria triste ver isso no filme. Uma historia de amor tão linda, terminar com suicídio no fim...

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninas. Eu indiquei o blog para uma tag. Dá uma olhada e me avisa quando responder. Beijos
    https://imaginelabirintos.wordpress.com/2016/02/15/tag-the-liebster-awards/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Li o livro, é incrível, maravilhoso e todos os adjetivos positivos, MUITO BOM MESMO. Esse filme vai me arrancar lágrimas, apenas, já quero ver, estou ansiosa e amando tudo.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi :D
    Eu evitei ao máximo assistir esse trailer, por motivos de: não li o livro e queria assistir sem saber, pra ser surpreendida no cinema e só ler depois pra completar a história
    MAAAAS, o frenesi online foi tanto que eu vi o trailer e que injustiça do destino colocar uma música do Edinho hein? Eu que nem conhecia a história chorei assistindo <3 ahah
    Estou gostando muito :D


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que meu comentário foi cortado '-' poooxa blogger.
    Enfim, agora to lendo o livro *-* e estou gostando muito!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro!!!!! ♥ É uma saudade agridoce.
    Tô muito ansiosa pra assistir e pra ler o segundo livro; que tenho, mas não tive coragem pra ler hehehehe


    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Isso é uma verdade: eles sabiam exatamente quais cenas colocar no trailer pra nos deixar loucas! kkk
    Estou com um pressentimento de que vai ser um filme super fiel, os atores estão liiindos! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ver o filme!! <3
    Mas sinceramente não gostei de Depois de Você, eu realmente achei que Como Eu Era Antes de Você podia ter ficado sem continuação...Obvio que foi muito bom voltar ao universo deles, conhecer um pouco mais sobre o Will, mas no total, não gostei. Achei que a Lou regrediu quase tudo o que evoluiu no primeiro livro!

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii, ainda não li o livro mas pretendo ler antes de lançar o filme <3

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog de vocês meninas, já apertei em seguir aqui ahahsja.
    Enfim, gostei muito do layout e do conteúdo também. E o nome é bem fácil de memorizar ♥
    Ah, meu blog é recente, se puderem dar uma força e ir ver, ficaria muito agradecida. <3
    sonaorepareabagunca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei garotas!!! Vou ler o livro antes do lançamento do filme. Já ansiosa pra ler o segundo. Afff! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Já vi esse filme, acho ele muito lindo.
    Estou com vontade de ler os livros.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo