[Wish List de Lançamentos] Novembro.











Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Então... estamos meio adiantadas (afinal, ainda faltam alguns dias para o mês acabar) mas, Outubro já está indo embora e foi um mês cheio de lançamentos incríveis como Uma Chama Entre as Cinzas Felizes Para Sempre, e agora Novembro está chegando e, com ele, mais novidades aguardadas por nós, leitores, com muita ansiedade!

Por isso, decidimos selecionar os lançamentos que mais chamaram nossa atenção e contar pra vocês um pouco da sinopse e o motivo pelos quais nós os queremos tanto. São oito livros, dos mais variados tipos, então esperamos que vocês gostem!


1. Corte de Espinhos e Rosas: Sarah J. Maas.







 Sinopse: Nesse misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

No mês de Agosto, nós duas lemos Trono de Vidro, que é da mesma autora, e ficamos apaixonadas pela construção de mundo e pela escrita! Por isso, ler mais um livro em que ela cria outro universo vai ser uma experiência bem interessante.

2. Infinito + Um: Amy Harmon.









SinopseBonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer.Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

Há alguns meses, nós lemos o primeiro livro dessa autora publicado aqui no Brasil, Beleza Perdida, e foi amor à primeira vista. Ambas nos apaixonamos, de cara, pela escrita e pelos personagens criados pela Amy Harmon e esperamos que aconteça o mesmo com esse lançamento do  final de novembro que mal conseguimos esperar para ter em nossas mãos. 

3. Minha Vida Mora Ao Lado: Huntley Fitzpatrick.










Sinopse: 
“Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.” Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e... Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe. Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios? Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?

Acompanhamos algumas booktubers gringas que sempre recomendam essa autora, e sempre a comparam com Sarah Dessen, Jennifer E. Smith e Stephanie Perkins. Levando em consideração que nós adoramos o estilo de todas as autoras citadas, decidimos dar uma chance à Huntley através do primeiro livro dela que será publicado aqui pela editora Valentina.

4. Série Lux - Obsidiana: Jennifer L. Armentrout.












Sinopse: Começar de novo é um saco. Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho gato, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando. Até que... ele abriu a boca. Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece. O alien gato (meu vizinho) me deixa com um rastro. Você me ouviu bem. Alien! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como lua cheia, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer. Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

Esse livro também é super comentado no booktube gringo, e uma das nossas booktuber brasileiras preferidas, a Maria Angélica, recomenda muito a série, por isso estamos bastante ansiosas para começá-la. 

5. Mil Pedaços de Você: Claudia Gray. 





Sinopse: Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir. Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois? Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?

Esse também é mais um exemplo de livros que conhecemos através do booktube gringo e que ficamos super felizes pelo fato de que vai ser traduzido, principalmente porque comprar livros em inglês não tá facil, rsrsrs. 

6. Twist: Tom Grass








Sinopse: Como seria a vida de Oliver Twist se ele fosse um menino órfão em pleno século XXI? Recém-fugido de uma instituição para jovens criminosos aos 18 anos, Oliver é apaixonado por arte. Dotado de uma memória incrível, passa seus dias recriando de cabeça quadros famosos nos muros de Londres enquanto sonha em estudar artes plásticas. Porém, seus talentos chamam a atenção de Fagin e sua gangue de ladrões, que possuem outros planos para Twist.

Esse livro nós conhecemos através da divulgação da editora Agir Now e ficamos bem empolgadas. Ele é uma releitura do livro Oliver Twist de Charles Dickens, e não sei se você sabem, mas nós amamos releituras de clássicos. Por isso, ficamos mais animadas ainda!

7. Todos Os Nossos Ontens: Cristin Terrill.







Sinopse: Presa no coração de uma base militar secreta, Em não tem nada além da voz de um rapaz na cela ao lado e a lista de instruções que encontra dentro do ralo. Apenas Em pode concluir a última instrução. Ela tentou de tudo para evitar a criação de uma máquina do tempo que vai destruir o mundo. Cada tentativa fracassada no passado a levou para o mesmo presente terrível: presa e torturada por um home sádico, que ela chama de Doutor, enquanto a guerra acontece do lado de fora. Marina ama o seu melhor amigo desde que eram crianças. James, um lindo e introvertido prodígio da ciência de uma das famílias mais famosas dos Estados Unidos. Ele finalmente parece perceber Marina de um jeito diferente também. Porém, em uma noite desastrosa, a vida de James entra em colapso e, com ela, as esperanças de Marina para um futuro juntos. Marina vai proteger James, não importa o que aconteça. Mesmo que isso signifique abrir os olhos para uma verdade terrível, capaz de destruíla...Em e Marina estão em uma corrida contra o tempo e apenas uma delas pode vencer. 

Esse livro nós descobrimos a partir do livreto de prova que recebemos da Editora Novo Conceito e já estamos super ansiosas pra ler. Essas questões de viagem no tempo sempre chamam a nossa atenção. Vale lembrar que o livro já tem capa em português, que é a mesma da foto, porém nós não a encontramos com boa qualidade para colocar no post.

8. Edição Comemorativa de 10 anos de Crepúsculo + Vida e Morte: Stephenie Meyer.











Achamos que esse aqui dispensa sinopse. Além de lançar uma edição comemorativa dos dez anos da publicação de Crepúsculo, contendo conteúdos extras e exclusivos, Stephenie Meyer decidiu escrever uma nova história. Nova em partes, já que ela apenas irá inverter o gênero de todos os personagens de Crepúsculo, inseridos no mesmo contexto. 

Admitimos que ficamos com um pouco de pé atrás com essa ideia, mas já que somos fãs da saga, não podemos deixar de ler e adquirir esse livro! 











Bom pessoal, esperamos que vocês tenham gostado do post. Se vocês derem um feedback legal, continuaremos com esta seção pelos próximos meses. Vamos encerrar com esta linda mensagem de Becky Bloom, que descreve perfeitamente nossa relação com compras de livros hahaha. 

Beijos,
Ana Adler e Bia Adler.

18 comentários:

  1. Olá Ana e Bia!
    Super amei a wishlist de vocês! Alguns também estão na minha, como: "Edição Comemorativa de 10 anos de Crepúsculo + Vida e Morte", "Série Lux - Obsidiana" e "Corte de Espinhos e Rosas" <3 Os outros livros que eu não conhecia, adorei saber mais! Quem sabe não leio, né? haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, oi Bia!
    Estou muito, mas muuuuuuuuuuito ansiosa para ler Vida e Morte! Amo a saga Crepúsculo, ela realmente marcou muito a minha vida, e a Steph é minha autora favorita - porque além de Twi, ela escreveu meu livro favorito da vida, A Hospedeira.
    Num primeiro momento fiquei com o pé atrás, achei bobeira da parte dela. Mas pensando bem, como uma forma de comemorar os 10 anos da saga até que está OK. Só torço para que ela não siga nessa vibe e lance logo coisas novas, hehe.

    Um beijão!
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas! Tudo bem?
    OMG esse livro Corte de Espinhos e Rosas tem tudo para ser maravilhoso, aliás tem um pouco de GOT no meio, estou muito ansioso por esse lançamento.
    Também estou ansioso pelo lançamento de Obsidiana, aliás todo mundo ta comentando sobre ele.

    Beijos, meninoliterario40.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOOOI

    Fiquei com vontade de ler TODOS, como faz? haha

    Eu tô muito curiosa pra ver essa nova versão de Crepúsculo, e esse Corte de Espinhos e Rosas foi o que mais me chamou atenção, porque o conto de fadas da Bela e a Fera é o meu preferido!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gzuis, só dicas maravilhosas. Se for pra escolher qual me pareceu mais interessante, foi o Infinito + 1. *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas... Quero ler todos... *-* Mas principalmente os quatro primeiros!!! Quero muito, muito muito!!!!!!!!

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, meninas!! *-*
    Preciso confessar uma coisa: quando vocês disseram que leram tal livro eu imaginei vocês duas sentadas uma ao lado da outra, lendo e passando as páginas kkk. Minha imaginação é muito de criança ainda, a não ser que vocês leiam assim juntas mesmo. Tenho irmãs gêmeas que gostam demais de fazer as mesmas coisas.
    Bem, sobre o post.
    Eu nunca li nada da Sarah, mas eu comprei Trono de Vidro, eu queria ler a muito tempo, mas outras obras iam aparecendo e a lista crescendo e eu nunca conseguia ler. Bem, mas ainda assim eu gosto muito da autora, sei um monte de coisa e criatividade das coisas que ela escreve, eu preciso conferir e sei que vou gostar. A sinopse de Corte de Espinhos e Rosas particularmente chamou a minha atenção.
    Eu também quero ler Minha Vida Mora ao Lado simplesmente porque gostei da proposta do estória e não conheço a autora. Estes livros que selecionou da Agir Now eu não conhecia por fiquei curiosa, além de que essa Editora arrasa na diagramação!! *-*
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, adorei a wishlist e já anotei uns títulos aqui haha
    Também coloquei Vida e morte na minha.
    Que capa maravilhosa é essa de Mil pedaços de você? :O apaixonei!!
    Adorei o post :) ainda não fiz minha wishlist desse mês ahaha espero que consigam todos os desejos e que sejam ótimas leituras.

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Sentem que lá vem comentário, haha... Eu quero ler A Corte de Espinhos e Rosas mas eu não sei se quero ao mesmo tempo. Eu fiquei muito decepcionada com Trono de Vidro que prometia ser uma das minhas melhores leituras e não foi. A decepção foi tão grande que nem tive ânimo ou vontade pra continuar a ler a série. Eu li que esse novo livro da Sarah já é bem diferente e por isso imagino que possa ser uma leitura melhorzinha, sabe?
    Infinito + um também está na minha lista de leitura de novembro que montei agorinha e, nossa, Beleza Perdida é um livro liiiiindo né? Como a Amy me emocionou e me tocou naquele livro. Não só Beleza Perdida, mas também Law of Moses (já ouviram falar?) me tocaram bastante. Lembro que quando li Law of Moses estava na expectativa de chorar (eu tinha lido resenhas de garotas que choraram de soluçar) e aí eu não chorei. Mas mais tarde quando bati a cabeça no travesseiro antes de dormir... Jesus, desidratei!
    E Obsidiana eu li esse mês, ainda em inglês, e até postei hoje mesmo uma resenha lá no blog. Eu não gostei muito e em todo o livro tive aquela sensação de que já tinha visto isso em algum lugar, sabe como é? O que me leva a Vida e Morte... Devo dizer que Crepúsculo é meu guilty pleasure, hahahahah. Sempre que comento isso com meu namorado, ele costuma brincar dizendo "olha, esperava mais de você" mas eu não me arrependo. Foi uma série que me arrebatou de volta para o mundo literário que nunca mais abandonarei e sempre sinto as mesmas emoções to-da vez que assisto os filmes. Tô muito ansiosa, confesso. A Intrínseca liberou o prólogo e os primeiros capítulos. Achei meio esquisito mas é só questão de se acostumar com as mudanças mesmo.

    Beijos!
    http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os lançamentos, será que esse infinito + um será tão bom o quanto está parecendo?
    E essa edição de comemoração de crepúsculo?
    Gente só livro bom e eu infelizmente nasci na pobreza rsrsrs
    vai ser difícil viu!

    Beijos! Sasa
    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Me interessei loucamento pelo 2, 3 e 5! *_*

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas,
    Adorei as novidades, estou doida pra ler Obsidiana que olhos desse moço haha
    E os da AgirNow também estão bacanas.

    tenha um maravilhoso final de semana e feriado ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas, adorei a lista de vocês e fiquei com vontade de ler boa parte deles rsrs já adicionei alguns na minha wishlist interminável rsrs

    Beijos,
    Paloma

    http://vivenciandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ana e Bia!

    Fiquei curiosa também com a releitura de Oliver Twist! Vou aguardar a resenha de vocês :)
    Ah, Becky Bloom é diva mesmo, ótima lembrança! rs

    Beijos,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esses lançamentos prometem. Fiquei querendo ler quase todos.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei sua wishlist! Achei lindo a capa de "Minha vida mora ao lado", será que vai ser tão bom quanto a capa?
    Adorei conhecer seu blog.

    Beijos,
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Preciso muito ler Obsidiana! A história parece ser muito diferente e fora do comum e isso é o que mais me chama a atenção.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo