[Publicidade] Garota Geek Store + Anúncio no final do post!

 Boa noite, pessoal! Antes de mais nada, perceberam que o blog está de cara nova? Esperamos que vocês tenham gostado do nosso layout novo, que foi feito com todo amor e carinho pela Fernanda do Sweet Layouts, e ilustrado pela Laura Arruda. Elas fizeram um trabalho excepcional e não poderíamos estar mais satisfeitas. Esperamos que vocês também tenham gostado.

Bom, o post de hoje vai ser pra divulgar uma parceria super especial que tivemos a oportunidade de fechar no mês passado com a Carol da loja Garota Geek Store. Ela entrou em contato conosco perguntando se tínhamos interesse, e depois de olhar os produtos maravilhosos que a loja disponibiliza, como iríamos dizer que não? Por isso, vamos mostrar em detalhes os produtos que recebemos e divulgar onde vocês podem adquiri-los. Ah, e não se esqueçam da surpresa no final!

A loja é especializada em produtos relacionados à séries, filmes e livros, como Jogos Vorazes, Harry Potter, Game of Thrones e outros (muitos outros). Nós tivemos a oportunidade de escolher três produtos: um para cada cada uma de nós e um para sortear para vocês (leiam até o fim do post para saber mais).


 A primeira série de livros que nos veio na cabeça quando lemos o e-mail foi, obviamente, Harry Potter. Para quem não sabe, nós fazemos coleção de coisas relacionadas à saga, e sempre que temos oportunidade, acrescentamos algumas coisinhas.


Esse colar com o número da estação Nove e Três-Quartos, com os tijolinhos no fundo, logo nos chamou a atenção. Foi a primeira vez que olhamos esse pingente, e achamos ele super diferente. Além de ser lindo, a qualidade do produto é realmente muito boa. Ele é exatamente como nas fotos do mostruário, além de que já usamos várias vezes e ele não fica desbotando aquela cor esverdeada na nossa pele.


Nossa outra escolha foi o colar do Vira-Tempo, que pra todo fã de Harry Potter, é um item indispensável na coleção. 

 Assim como o colar anterior, o produto é de boa qualidade, e muito semelhante ao colar oficial vendido nos estúdios da Warner em Londres, e nos parques The Wizarding World of Harry Potter. Nós tivemos a oportunidade de vê-lo, mas não de comprá-lo, quando fomos aos parques, e podemos afirmar que as diferenças estão em pequenos detalhes, e no peso, já que eles são confeccionados de materiais diferentes.

E, por fim, a parte pela qual vocês estavam mais ansiosos: o produto que será sorteado! Escolhemos com todo carinho do universo para vocês esse colar das sagas, porque achamos que vai agradar a todos: PotterHeads, Tributos, Iniciandos, Semideuses e ShadowHunters.

O sorteio em si, será anunciado no instagram (@NaSuaEstante_) somente amanhã, mas... como somos boas pessoas, vamos adiantas algumas coisinhas para vocês, leitores queridos: 

1) Uma das regras será seguir o blog, então, caso vocês aí esteja planejando participar, que tal adiantar logo essa parte e clicar na função que foi habilitada recentemente de seguir no canto direito da tela? Basta ter uma conta google (gmail, canal no youtube, blog, etc) de qualquer tipo para seguir. 

2) Outro pré-requisito é seguir o instagram oficial da loja @GarotaGeekStore, então deem uma passadinha por lá também!

3) Além deste prêmio, teremos um kit, composto por três livros e uma caneca, que vocês irão saber quais amanhã, por isso não deixem de participar!

E para adquirir estes, e muito mais produtos maravilhosos, visitem o instagram já citado acima, mas que vocês poderão clicar aqui: @GarotaGeekStore, ou se preferirem entrem em contato com a Carol através do email garotageekstore@hotmail.com ou no WhatsApp (11) 95216-9477. Além disso, vocês podem visitar o site da loja clicando aqui.

Agradecemos mais uma vez à Carol, pela oportunidade de parceria e pelo carinho e atenção que teve conosco durante todo o período em que estivemos em contato, com certeza nos tornaremos clientes fiéis (sim, já estamos planejando uma compra muito em breve).

Por enquanto é isso. Não deixem de ficar atentos ao instagram, para saber mais sobre o sorteio e também não esqueçam de nos seguir aqui no blog (já estamos ficando chatas com isso, né?), pois como dissemos, essa função só pôde ser habilitada recentemente. 

Beijos, 
Ana Adler e Bia Adler. 







Um comentário:

  1. Que lindos, não muito fã dessas sagas, mas achei lindo o trabalho loja, muito bem feito!
    Seu layout ficou muito fofo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo