[Notícias] Trailer de "Cidades de Papel"






















Bom dia, pessoal ! O dia hoje começou cheio de emoções, pois há uma hora, mais ou menos, foi liberado o primeiro trailer de "Cidades de Papel", segundo livro adaptado aos cinemas do autor John Green, com estréia prevista para o dia 24 de Julho desse ano. Iremos fazer um breve resumo sobre a história, sem spoilers, caso você ainda não tenha lido o livro, e faremos alguns comentários a respeito da nossa opinião sobre o trailer e as imagens divulgadas nessa semana.



Bem... o livro "Cidades de Papel" vai contar a história de Quentin e Margo que eram vizinhos e melhores amigos quando crianças, mas que com o passar do anos acabaram se afastando e virando apenas "conhecidos". Margo é uma garota polêmica, que adora mistérios. Quentin é um garoto normal, e praticamente desde sempre era apaixonado por ela. A história desses dois começa a mudar, quando Margo aparece no meio da noite no quarto do garoto, com um plano de se vingar de todos aqueles que fizeram algo para ela. E é nessa hora que você pensa: meu ship vai dar certo. Só que aí, amiguinhos e amiguinhas, no dia seguinte ela some. Isso, mesmo, simplesmente some, deixando para trás apenas algumas pistas. E é seguindo elas, que Quentin começa uma viagem em busca da garota misteriosa. E esse é basicamente o enredo da história. 


Apesar das opiniões bastante controversas em relação a esse livro, ele foi o nosso preferido do John Green depois de A Culpa É das Estrelas. Achei um enredo bem diferente, que te deixa ansioso pra saber o que vai acontecer a cada capítulo e com um final nada clichê. Quando soubemos que ele seria o próximo livro do John Green adaptado às telonas ficamos bem animadas. 

O atores escalados para os papéis de Quentin Jacobsen e Margo Roth Spielgman foram, respectivamente, Nat Wolff, que também interpretou o Isaac em A Culpa É das Estrelas, e Cara Delevingne, que além de atuar, também é conhecida por seus trabalhos como modelo e cantora. 

Logo que os atores foram divulgados, nossa reação não foi tão boa, digamos assim. Adoramos o Nat, ele é super carismático e tem tudo a ver com o personagem (além de ele é uma graça, não é, gente ?). Porém, a Cara não era exatamente a Margo ideal mas surpreendeu bastante pelo que observamos no trailer e nas imagens.                       
                                                            
A primeira novidade que recebemos a respeito da adaptação foi o pôster oficial, divulgado primeiramente no instagram do próprio John Green. Nós percebemos algumas pessoas comentando no twitter que não tinham gostado, e que ele tinha ficado numa vibe muito "American's Next Top Model". Nós, no entanto, ficamos bem satisfeitas com esse primeiro pôster. A Cara está bem destacada, e pela primeira vez nos conseguimos enxergá-la como Margo. E isso ajudou muito pra nos ajudar a mudar nossa opinião sobre ela. O Nat, bem ... dispensa comentários. Ele é a cara do Quentin minha gente ! 
Bom, finalmente vamos ao que interessa: o trailer *taraam* Infelizmente, nós não achamos nenhum link legendado, mas caso encontremos substituímos aqui no post. Okay ? Okay... 




ATENÇÃO: Ao longo da discussão do trailer, pode ser que contenha pequenos spoilers de acontecimentos da história.

Então ... nós ADORAMOS esse trailer. Já assistimos pelo menos umas cinco vezes e a cada vez parece que ele fica mais fiel ao livro. A atuação deles está simplesmente fantástica e parece que o livro está passando pela nossa cabeça. Temos algumas cenas deles pequenos, que é justamente o início do livro, algumas cenas de Q sendo completamente ignorado pela Margo, a cena em que ela aparece no quarto dele, algumas relances das vinganças e da busca pela Margo depois do seu desaparecimento. 

Nossa cena preferida foi a que a Margo fala das "Cidades de Papel" e depois eles começam a dançar e acho que isso foi uma overdose de fofura. É totalmente dispensável dizer que a maioria das cenas do trailer realmente estão nos livros, e isso foi um dos pontos mais positivos. Sentimentos falta apenas da "invasão ao Sea World", mas acreditamos que ainda há chances dela aparecer no filme. Se tirarem essa cena, eu faço protesto na porta do produtor desse filme. 

Como já dissemos antes, a Cara subiu muito no nosso conceito. Definitivamente nesse trailer ela é a própria Margo e não conseguimos pensar em ninguém melhor pra interpretar esse papel.





























Enfim, agora só nos resta esperar e rezar para que Julho chegue logo, para que possamos assistir logo esse filme que promete !

" Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos. Poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses á deriva no mar. Mas meu milagre foi o seguinte: de todas as casas em todos os condados da Flórida, eu era vizinho de Margo Roth Spielgeman"
Beijos,
Ana Adler e Bia Adler. 

6 comentários:

  1. Sério que vcs conseguiram enxergar a Margo na Cara? Infelizmente as fotos e o trailer só me fizeram achar ela menos parecida ainda com a Margo, e vendo o trailer eu achei a atuação dela muito ruim.. mas vou esperar o filme, quem sabe ela não me surpreende né?
    Eu acho que o filme será bom, mesmo se eu não gostar da Cara, mas pode se preparar pq a cena do Sea World não vai existir, isso foi noticiado faz um tempo já, eles resolveram não colocar a cena no filme por causa das denúncias que o parque vem sofrendo ultimamente em relação aos maus-tratos dos animais e etc(http://www.hollywoodreporter.com/news/seaworld-scene-cut-john-greens-763312)
    Eu achei desnecessário cortar a cena, mas fazer o que né?

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava esperando o trailer pra fazer um post com tudo junto e minha opinião <3 Amei esse trailer, fiquei toda arrepiada! No começo também não achava a Cara Delevingne a atriz ideal pra interpretar a Margo, mas quando o pôster foi "ao ar" eu já conseguia identificar mais ela como a personagem e agora com esse trailer, achei ainda mais perfeita. Pena que não vai ter a parte do Sea World, eu amei ler :c mas acho que está super fiel mesmo assim e não vejo a hora :3

    Ah, e eu achei o trailer legendado! Aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=efdWb_9h6aE

    Beijos,
    www.blogressacanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o trailer agora pouco no youtube e agora no seu blog. Eu adorei. Fiquei super cariosa pra assistir e para ler o livro *o*

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, meninas! Agora só no black friday para comprá-lo! haha Espero gostar! As opiniões a respeito... são muito diversas! Nunca parei para ler sinopse! Acho que nem quando comprá-lo ... lerei! Sei lá, tô nessa loucura agora... de não querer saber sobre o que exatamente o livro trata! hahaha Talvez eu até assista filme antes da leitura! Não gosto muito disso.. mas ... vou decidir! rss A curiosidade vai bater antes da grana para comprar o livro! rsss

    Beijooos meninas!
    Lua

    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Não sou muito de ler os livros do John Green, o trabalho dele não faz muito meu estilo, mas gosto dos livros adaptados de suas obras e esse em especial está me deixando muito curiosa. Quero ler.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo