[Book Haul + Leituras do Mês] Fevereiro


Olá, pessoal ! Tudo bem com vocês ? Estamos de volta com o nosso resumo do mês, então vocês vão saber tudo o que lemos e compramos em fevereiro - que, particularmente, foi um mês que passou extremamente rápido. Como nós já apresentamos essa sessão, não tem muito o que escrever aqui, mas se você ainda não viu o nosso primeiro Book Haul + Leituras do Mês de 2015, clique aqui.

Então, vamos começar pelos livros que nós compramos esse mês:



Logo no início do mês, pensávamos que este seria de poucas compras, porque o intervalo entre elas foi bem maior do que de costume. Nas primeiras semanas, recebemos da nossa compra na Saraiva Online Por Lugares Incríveis da Jennifer Niven, que na verdade foi uma aquisição de Janeiro mas acabou chegando só depois do fim do mês. Um semana depois, fomos à livraria Leitura e compramos Dias de Sangue e Estrelas da Laini Taylor e Lua de Mel da Sophie Kinsella. Depois disso, só fomos comprar alguma coisa na semana passada, mais uma vez na livraria Leitura, os livros: Amy & Matthew da Cammie McGovern, Eva da Anna Carey, A Jóia da Amy Ewing e Prodigy de Marie Lu (desculpem pela ausência deste na foto). Por fim, um dos itens mais especiais do nosso mês, foi a primeira coisa que recebemos de parceria com a editora Novo Conceito *yay* ! Os primeiros seis capítulo do livro A Mais Pura Verdade de Dan Gemeinhart, lançamento de Março da editora. Nós já lemos e em breve faremos um post no instagram com as nossas primeiras impressões. A resenha mesmo, só sai quando recebermos o livro completo.

Agora, vamos para as nossas leituras de Fevereiro:

Leituras da Ana:
                                                               
Então... tenho que admitir que Fevereiro não foi lá o meu mês de mais leituras da vida. Só consegui terminar quatro livros, o que geralmente não acontece, mas tenho meus motivos e acredito que vocês já estão carecas de saber que eles se resumem a uma única coisa chama estudos. Mas, vamos lá falar sobre os livros. Eu comecei o mês com o livro que eu tirei na minha TBR Jar, que foi Fangirl da Rainbow Rowell (clique aqui para ver a resenha da Bia). Eu adorei esse livro, que foi o segundo da Rainbow que eu li, mas dei quatro estrelas porque algumas coisas foram bem cansativas, porém eu super indico e acho que todas nós, fangirls, podemos nos identificar com alguma característica da Cath. Logo em seguida, eu peguei Por Lugares Incríveis da Jennifer Niven, e meu senhor, esse livro me destruiu completamente (resenha). Dei cinco estrelas, porque mereceu. Na resenha eu falo mais sobre meus sentimentos, então cliquem no link para conferir. Enfim, depois disso, para tentar remendar os caquinhos do meu coração, eu peguei um livro que estava super ansiosa para ler, O Lado Mais Sombrio de A.G. Howard. Demorei horrores para terminar esse livro, mas em compensação fiquei apaixonada por essa história. Em breve vai ter resenha dele aqui, mas já adianto que dei quatro estrelas por motivos que vou explicar na resenha. E, para finalizar esse mês, resolvi pegar mais um livro da Rainbow Rowell, o Landline, também conhecido como o primeiro livro em inglês que eu li ! Uhuul ! Ai, gente eu fiquei tão feliz. Adorei esse livro, e mesmo não estando em português, ele me prendeu completamente. Dei cinco estrelas e em breve também vai ter resenha dele aqui no blog.

Leituras da Bia:

O mês de Fevereiro superou seu antecessor tanto em quantidade de leituras, quanto em qualidade ! Dei cinco estrelas pra maioria dos livros lidos e me apaixonei por cada um deles. Minha primeira leitura foi Nada É Para Sempre da Ali Cronin. Esse foi o livro mais fraco do mês e dei apenas três estrelas, apesar de ser uma história bem divertida e boa para passar o tempo. Em seguida, peguei A Desconstrução de Mara Dyer da Michelle Hodkin, mais conhecido como  o novo amor da minha vida. Com certeza essa será uma das minhas próximas resenhas porque essa trilogia já começou me conquistando completamente. Mal posso esperar pela continuação e vocês já devem adivinhar que dei cinco estrelas. Depois dele, o escolhido foi Feita de Fumaça e Osso da Laini Taylor, que está empatado com a Mara Dyer como amor da minha vida, também. Outro cinco estrelas, e só pra vocês saberem, tudo a partir daqui foi cinco estrelas, haha. E já que eu sou uma pessoa impaciente  e já não aguentava mais esperar pela tradução de Isla and The Happily Ever After da Stephanie Perkins, acabei lendo ele em inglês mesmo. E gente ... que livro mais lindo do mundo <3 Se você leu e gostou de Anna e O Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado tenha certeza que o último livro dessa trilogia não irá decepcionar. Espero que a Novo Conceito traduza em breve. Como essa foi uma leitura que exigiu um pouquinho mais da minha atenção, resolvi pegar pra relaxar em seguida a prova de A Mais Pura Verdade. Não classifiquei em estrelas ainda, porque só li seis capítulos, mas já adianto que a premissa é bastante interessante e estou torcendo para que o final não caia em clichês. Além disso, li também o livro que eu tirei na TBR desse mês, que foi A Princesa à Espera. Foi super fácil de ler, já que eu já li esse livro faz um tempo e estou apenas matando a saudade. Por último, pra fechar meu mês com chave de ouro, li Simplesmente Acontece  da Cecelia Ahern, que foi simplesmente um dos melhores romances contemporâneos que já li até agora. É um livro muito diferente pelo fato de ser muito real. Eu mal posso esperar pelo filme apesar de que estou com poucas expectativas pra não me decepcionar, haha.

Sobre a wishlist e TBR Jar:

Bom, mês passado os livros sorteados foram Fangirl (Ana) e A Princesa á Espera (Bia), e nós duas ficamos muito felizes com esses livros. Foram leituras leves, rápidas e bem fáceis, sem muitas complicações. Para quem não sabe como funciona a nossa TBR Jar, basta  ir no post do Book Haul + Leituras do Mês de Janeiro, que lá nós explicamos como fizemos. Para esse mês de março, nós já fizemos o sorteio e tiramos O Doador de Memórias de Lois Lowry (Ana) e Replay do Marc Levy (Bia). Foram dois livros que estão estacionados na nossa estante há um tempinho considerável, e esperamos lê-los bem rápido porque o que não faltam são leituras maravilhosas para esse mês. Sim, gente, é pouco tempo pra muito livro.

Em relação a nossa wishlist, esse mês não a organizamos no papel, apenas fomos fazendo algumas considerações a respeito do que queríamos comprar e felizmente praticamente todos que compramos já estavam na lista dos desejados faz tempo. Ficaram pendentes apenas: O Box 1 da série House Of Night da P.C. Cast, O que aconteceu com o adeus ? da Sarah Dessen e A Evolução de Mara Dyer da Michelle Hodkin. Acreditamos que vamos conseguir colocar esses em dia agora em Março, juntamente com todos os outros que já estavam nessa lista antes, haha.

Bom pessoal, o post vai ficando por aqui e esperamos que vocês tenham gostado. Pra acompanhar nossas próximas compras e leituras, basta nos seguir no instagram @NaSuaEstante_ e no Twitter @BlogNSE_ , porque sempre postamos por lá quando iniciamos algum livro ou compramos. Não deixem de comentar o que vocês acharam dos livros que aparecerem por aqui hoje.

Beijos,
Ana e Bia.

6 comentários:

  1. Awn*-* Por lugares incriveis foi um livro que me deixou tao triste por um lado,com o desfecho . Agora, vi ai em cima um que estou loucaaaaaa para ler : EVA , e também A JOIA, que vi a Pam comentando. Sò livros incriveiiiiiiis <3

    Beijos ,
    meucoracaoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos livros maravilhosos, estou louca para ler Isla and The Happily Ever After, pelo o que eu vi o Josh de Anna e o beijo francês esta nesse livro e já que ele continuou lá na frança, vai ser legal voltar para o colégio de Anna e St. Clair de novo.

    Vanessa | Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nossa! vocês tiveram ótimas leitura hein. E os livros novos? Só maravilha. Eu estou louca por EVA e comprei Por Lugares Incríveis...

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post (simplesmente adoro Book Hauls)! Tem vários aí que estão na minha wishlist, como Feita de Fumaça e Osso, Fangirl, Por Lugares Incríveis... enfim. Que bom que foi um mês cheio de boas leituras :) Ainda não publiquei o meu, mas vai sair em breve!
    Beijos

    www.blogressacanerd.blogspot.com

    Ps. qual a fonte vocês usam no blog? Eu uso a Georgia, mas depois que o post é publicado é como se tivesse escrito tudo em negrito, sendo que era pra ficar mais ou menos como a de vocês, que eu acho a melhor letra :(

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    CARACA, eu quero muito ler Isla (...), Por lugares incríveis e Fangirl <3. Só livros lindos no post de vocês, sério, amei! Tomara que a NC não demore muito de publicar esse livro da Perkins por aqui, porque pra mim é inviável ler em inglês.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Poxa, quanto livro que eu quero ler <3
    Estou ansiosa para ler... adorei o post..
    sorrianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo