[TAG] All I Want for Christmas





















Olá, leitores lindos ! Tudo bem com vocês ? Espero que sim. E hoje - oficialmente o meu dia favorito do ano todo - estamos aqui para responder uma Tag super legal, justamente com o tema Natal. Essa Tag chama All I Want for Christmas e foi criada pela Daisy do canal A Thousand Lives of Daisy e nela, basicamente, tudo que temos que fazer é responder 8 perguntinhas justamente sobre esse tema. A tradução que vamos usar é a do Allison do Allison7potter. Então, vamos lá !

1- Um personagem fictício que você quer que o Papai Noel deixe pra você debaixo da árvore de Natal.

Ana: Não consigo pensar em ninguém mais além do Ron Weasley de Harry Potter (Acho que todo mundo conhece, né ?) e toda a família Weasley. Por algum motivo sou muito apegada a todos eles, especialmente o Ron... E tanto nos livros quanto nos filmes, eles são meus personagens favoritos.

Bia: Você que está olhando essa foto deve estar pensando que eu escolhi o Harry, certo ? Errado ! O personagem que eu queria debaixo da minha árvore é a linda da Edwiges ! Sim, eu adoraria ter uma coruja pra criar, amar e cuidar das minhas correspondências.



2- Que personagem você quer beijar debaixo do visgo?

Ana: Essa foi meio difícil... sinceramente. Mas acabei escolhendo o Ian Clarke da série Perdida da autora brasileira Carina Rissi. Esse foi um dos melhores livros que li esse ano, e Sofian - Sofia e Ian - é vida, então, não teve como eu não escolher o Ian.

Bia: Então ... sinceramente falando eu não fico pensando em beijar personagens fictícios. Isso tudo porque eu quero que eles fiquem com o par romântico do livro e não comigo, rs. Maas, se for pra escolher um, eu penso no Maxon Schreave da trilogia A Seleção porque né ? Como não amar ... e beijar.





3- Qual seu top 5 de livros pra ganhar do Papai Noel ?

 Ana:  Só cinco ? Hmm... ok, então tá: Fúria Vermelha do Pierce Brown, Apenas um Dia da Gayle Forman, Almanova da Jodi Meadows, Os Diários do Vampiro: O Despertar da L.J Smith e A Bailarina Fantasma da Socorro Acciole. 

Bia: Bom, pra mim é muito fácil de pensar em uns mil livros diferentes hahaha ok sem exagero. Mas se for pra dizer apenas cinco, aqui vai minha pequena wishlist: Proibido da Tabitha Suzuma, A menina que tinha dons de M.R. Carey, Azar o seu ! da Carol Sabar, Abandono da Meg Cabot, e O que aconteceu com o adeus ? da Sarah Dessen.







4- Amigo secreto em Hogwarts: que presente você mais quer ganhar?

Ana: Definitivamente eu adoraria ter o, tão falado pela Mione, Hogwarts, uma história. E para completar o pacote qualquer outro livro da biblioteca daquele castelo me faria feliz. Sou completamente fascinada pelo mundo mágico criado pela J.K, e acho que poder ler aqueles livros me deixaria maravilhada.

Bia: Eu queria o próprio castelo de presente hahaha mas ok, isso não dá. Então, como boa Corvina que eu sou, eu adoraria ganhar de presente o Diadema de Ravenclaw. Não pensem mal de mim, eu não quero uma horcrux xD É só que eu acho ele super bonito e fora que não seria nada mal ser um pouquinho mais inteligente né ? 




5- Você pode passar o dia com personagens e/ou atores de adaptações cinematográficas do seu fandom. Quem você escolheria?

Ana: Com certeza eu escolheria todo o elenco do meu queridinho, A Culpa é das Estrelas, e o próprio John Green, porque eu admiro muito o trabalho deles, e acho que tanto o Ansel como a Shai e o Nat devem ser uns amores, Com toda certeza amaria passar um dia com eles. Aliás, quem não amaria ?

Bia: Se eu pudesse passar o dia com um elenco, com certeza seria o do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Apesar da adaptação não ter sido lá essas coisas, eu adorei o elenco que eles escalaram, principalmente a Lilye o Jamie. Awn, muito amor por eles <3 Além disso é a minha série favorita no momento, e se passar um dia com eles trouxesse minha diva gorducha Cassie Clare, eu também adoraria.





6- Que animal fictício você escolheria pra substituir o Rudolph pra te encontrar no telhado?

Ana: Vou ter que repetir um livro, porque só consigo pensar no Storm, o cavalo do Ian Clarke de Perdida. Eu tenho um amor por cavalos, que nem eu sei explicar, até porque a única vez em que eu andei em um na verdade foi um pônei, mas ok   foi meio trágica... Mas, eu morro de vontade de ter um. Tudo bem que não ia caber na minha casa, mas... querer não custa, né ?

Bia: Bom, Renas do Papai Noel voam certo ? E vocês sabem o que mais voa ? Um hipogrifo ! Sim, eu definitivamente trocaria uma rena por um hipogrifo. Desde Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban que eu sempre fico imaginando que deve ser muito legal voar junto com um hipogrifo, de preferência o próprio Bicuço <3




7- Convide 10 personagens pra sua festa de véspera de Ano-Novo. Quem você escolheria?

Ana: Eu, com toda certeza, convidaria o Harry, Ron  e  Mione (Harry Potter), Fred e Jorge(Harry Potter), Gus, Hazel e Isaac (A Culpa é das Estrelas) e America e Maxon (A Seleção). Pode botar mais um ? Se não, então coloco de penetra o Kenji (Estilhaça-me).

Bia: Só dez ? Awn, que pena. Mas vamos aos convidados: Jace, Clary e Magnus Bane (Os Instrumentos Mortais). A Cath e o Levi de Fangirl. Mia Thermopolis e Michael Moscovitz(O Diário da Princesa). Travis Maddox  e Abby (Belo Desastre) e por fim, Emily e Sloane (Since You've Been Gone). Acho que escolhi convidados bem divertidos. Tudo bem que foram 11, mas ... só um não vai fazer diferença hahaha.

*Não colocamos foto porque ia ficar muito grande (no caso, vinte fotos, porque somos duas)

8- Escolha um personagem que seria um ótimo Papai Noel (não precisa ser pela aparência, personalidade já conta)

Ana e Bia: Essa foi fácil. Nós duas concordamos que o Papai Noel perfeito seria o nosso querido e ilustre Dumbledore de Harry Potter. Não só pela aparência, já que ele é velhinho e com uma barba imensa (só faltou ser gorducho). Mas também pela personalidade, ele é todo bonzinho, e sempre ajudando as pessoas, e assim que nós duas imaginamos o Papai Noel.



Enfim, obrigada por visitar o blog ! Espero que vocês tenham gostado da Tag. Foi bem dificíl terminar isso aqui, porque estamos com um computador novo, e algumas coisas estão estranhas aqui... Ainda precisamos nos acostumar. 

Comentem o que acharam das respostas, e o que vocês escolheriam, e se quiserem ainda tem tempo de responder também, afinal, ainda é natal ! 

Beijos, 
Ana e Bia.

Feliz Natal ! 





6 comentários:

  1. Olá meninas, adorei as perguntinhas da tag. A última eu concordo com vocês, o Dumbledor daria um ótimo papai noel. Tenho um enfeite de papai noel que me lembra muito ele kkkk

    http://estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, o Dumblerdore é o próprio Papa Noel. Também acho essa TAG super divertida ! Além de que eu amo o Natal, então... adorei poder responde-la.
      Obrigada por comentar,
      Beijos,
      Ana.

      Excluir
  2. Oi meninas....não conhecia essa TAG, achei bem legal!!
    E me vi respondendo várias coisas iguais à vocês...aliás que difícil responder essas perguntas...rs

    E Ian Clarke... é muito amor né?? rs

    Beijinhos...e parabéns pela Tag!!

    Aa, e Feliz Natal atrasado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa TAG é muito legal mesmo, e que bom que você gostou das nossas respostas. Pra mim sempre é bem difícil ter que escolher só um livro pra as perguntas hahaha. Ian Clarke é vida. Um dos melhores personagens <33
      Obrigada por comentar,
      Beijos,
      Ana.

      Excluir
  3. Adorei essa tag! Vou fazer lá no blog <3 Adorei as escolhas de vocês duas, já imaginou ganhar tudo isso? Seria o paraíso <3

    Beijinhos <3

    Visite: Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag, esperamos poder vê-la no seu blog em breve ! Verdade, ganhar tudo isso seria o paraíso mesmo, hahaha. Beijos,

      - Bia

      Excluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo