Entrevista com a autora Karen F. Zacharias

Boa noite leitores ! É com muito prazer que hoje trouxemos hoje nossa entrevista com a autora Karen F. Zacharias, a escritora do livro Adormecendo na Escuridão, primeiro da trilogia Saga Bela Adormecida. Como vocês sabem ela é uma das nossas autoras parceiras e ficamos muito felizes pela oportunidade da entrevista ! Esperamos que vocês gostem e podem comentar aqui ou no youtube (que estamos inaugurando com a entrevista) e deixaremos no final como vocês podem entrar em contato com a Karen se tiverem alguma pergunta a respeito do livro !




Aproveitamos a oportunidade para divulgar que AMANHÃ o ebook estará em promoção no site da Amazon por apenas 2,99 então se você ficou curioso a respeito da história, não perca a oportunidade !

Para visitar o site oficial da autora basta ir no Saga Bela Adormecida e em breve no vlog da autora. Esperamos que tenham gostado e em breve traremos mais novidades a respeito da série !

E por último mas não menos importante, gostaríamos de agradecer ao Daniel Rondon, marido da escritora Karen Zacharias por ter feito a edição do vídeo e por ter criado essa vinheta maravilhosa para a abertura da entrevista. Então, muito obrigada mesmo !

email para contato com a autora: kfz@sleepingbeautybegins.com

 ~ Ana e Bia

4 comentários:

  1. Super legal a entrevista, a autora é muito simpática! Adorei os nomes que ela deu pros elementos :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Karen é realmente muito criativa e simpática. Já estamos ansiosas pelo lançamento do livro impresso *--*

      Excluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo