Inauguração do Beco Diagonal no Universal Orlando !


Oi, gente ! Bem, essa será a primeira postagem oficial do Blog, porque a primeira que fizemos ontem, foi só uma apresentação básica, mesmo. Pois bem, hoje decidi fazer essa matéria falando sobre a "inauguração" do The Wizarding World of Harry Potter: Diagon Alley para imprensa e para os atores da série que aconteceu ontem nos parques da Universal em Orlando. Vale lembrar, que a inauguração oficial para o publico, acontecerá dia 8 de julho !

Créditos da imagem: www.mediamikes.com


Para quem não sabe, o Diagon Alley (Beco Diagonal) é uma nova expansão do The Wizarding World of Harry Potter, que irá conter além do próprio Beco, uma parte de Londres, incluindo King's Cross e o Grimmauld Place (Casa do Sirius Black). Estará localizado no Universal Studios, diferente de Hogsmed e de Hogwarts que estão localizados no Island of Adventure e a conexão entre os dois parques será feita através de, nada mais, nada menos que o Expresso Hogwarts ! 




A atração principal do Parque, será o simulador "Fuga de Gringotes", e será uma montanha-russa, que representará a fuga de Harry, Ron e Hermione ao roubar a Horcrux do cofre de Bellatriz Lestrange. Todos os atores presentes na inauguração, afirmaram que o simulador está idêntico ao filme, o que já é de se esperar. Nós, esse ano, visitamos o The Wizarding World of Harry Potter, e realmente não há como descrever esse parque, é como estar dentro dos livros e dos filmes. 


Infelizmente, não pudemos conferir a atração, pois quando estivemos lá, ainda estava em seus processos finais de construção, mas obviamente, pretendemos voltar o mais breve possível. Sugerimos, se você está planejando ir para Orlando esse ano, que escolha os meses entre Setembro e Novembro, porque normalmente as filas já são enormes, agora com certeza já estarão insuportavelmente gigantescas. 

Espero que tenham gostado do Post, Créditos de informação ao Twitter oficial do Parque Universal Studios em Orlando. 

Beijos, até breve ! 

~ Ana ~ 








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo