Bem-vindos !

créditos da imagem : desafiolivros.tumblr.com


Olá, gente ! Para quem já nos conhece, sejam bem-vindos ao novo projeto do @NaSuaEstante_ , e para quem ainda não sabe quem somos, agradecemos também a sua visita. Somos duas irmãs, e iniciamos nossas discussões sobre livros no nosso instagram literário, que você pode conhecer clicando no "Quem somos nós". Decidimos expandir um pouco as nossas atividades, pois o espaço do instagram está ficando um pouco limitado para algumas ideias. 

Não pretendemos abandonar a página do insta, porque ela é a nossa base e somos muito gratas aos nossos seguidores, que constantemente comentam, curtem e divulgam nosso trabalho. 

Decidimos nessa postagem de boas vindas falar brevemente sobre cada uma de nós, para que saibam um pouco mais sobre quem estará compartilhando as coisas aqui na página.

Sobre a Ana :
Bom gente, eu sempre tive muita vontade de ter um blog, mas por falta de coragem nunca deu muito certo. Tenho 16 aninhos, estou na 2ª série do ensino médio e amo ler quase todo tipo de livro, principalmente os de amorzinho. Sou extremamente tímida, mas quando o assunto é "Fangirl", falo como a nega do leite. Adoro português, e amo escrever. 

Sobre a Bia :
Meu nome é Ana Beatriz, mas prefiro ser chamada somente por Bia. Tenho 19 anos, e estudo Psicologia na faculdade. Gosto de ler desde sempre, e adoro comentar com as pessoas minhas opiniões sobre os livros. Para uma leitora sou um pouco desorganizada, sempre tento deixar as estante arrumadinha mas ... forças ocultas me atrapalham. Também me interesso por qualquer tipo de leitura, embora tenha um carinho especial por séries e romances. 

Agora que todos já nos conhecem, postaremos em breve a primeira resenha e uma programação que vamos tentar seguir. Por favor, comentem suas opiniões, apresentem-se também, critiquem o que acharem necessário e nos apoiem nessa nova fase do insta.  Beijos, até breve. 

Ana e Bia. 

Um comentário:

  1. Oi, Meninas! Tudo bem?

    Recentemente estive criando juntamente com um parceiro, o Anderson Silva (o Juca), o blog literário "Irmãos Livreiros" que traz em sua estrutura, resenhas, sorteios, entrevistas, dicas literárias, entre outros.
    Para alavancar na blogosfera, gostaria de tornar-me seu parceiro.
    Caso aceite, solicito, por gentileza, o envio do link html para inserir em meu blog que encaminharei o nosso.
    Ficarei muuuuito feliz com a possibilidade. \o/
    Meu e-mail é: danielmoraesescritor@gmail.com

    No entanto, se não for possível, também entenderei de boa! ;)

    Ainda solicito por gentileza, uma ajudinha:

    Seguir o blog Irmãos Livreiros no link "Participar deste site", onde resenho livros:

    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    E por último, seguir o canal do blog Irmãos Livreiros:

    https://www.youtube.com/watch?v=ShacKnODL9E

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo