[Book Haul + Leituras do Mês] Março













Olá, pessoal ! Tudo bem com vocês ? Mais um mês se passou, e estamos de volta com a sessão Book Haul e leituras do mês. Março foi um dos meses mais legais, mas também foi aquele em que nós perdemos o controle um pouquinho. Legal por motivos de: esse foi o primeiro do blog em que nós recebemos livros de parceria de uma das nossas editoras preferidas, e tem sido uma experiência muito incrível. E perdemos o controle por motivos de: vocês irão ver nas fotos, hahaha. Então, sem mais delongas,  vamos aos livros comprados e recebidos este mês:
Então, esses foram os recebidos em parceria com a editora Novo Conceito:






















Recebemos os lançamentos de Março, que foram: O Encantador de Flechas do Renan Carvalho, A Mais Pura Verdade do Dan Gemeinhart e Fingindo da Cora Carmack. Bom, desses três apenas um deles já foi resenhado aqui no blog, que no caso foi A Mais Pura Verdade (link da resenha) porém, além dele, também já foi lido o Fingindo e em breve sairá resenha também. 

Agora, fazendo um breve resumo desses livros, A Mais Pura Verdade vai contar a história de uma menino e 12 anos, chamado Mark que deixa tudo para trás e vai, com seu lindo cachorro, realizar o sonho de escalar uma montanha. Ele está sendo super elogiado e a editora está apostando muito nele, o que realmente está funcionado. Fingindo, é a continuação de Perdendo-me, e vai contar a história de Cade, um garoto todo certinho e estudante do mestrado de artes cênicas, que após sofrer uma decepção amorosa resolve que precisa mudar algumas coisas em sua vida. Paralelo a isso, ele conhece Max, uma garota de cabelos coloridos e toda tatuada, que vive sua vida totalmente em oposição ao que seus pais queriam para ela. Quando estes resolvem fazer uma visita surpresa para conhecer seu namorado que é tão alternativo quanto ela, Max irá pedir a Cade que finja ser seu namorado por um dia, para que seus pais pensem que ela leva uma vida menos agitada. Por fim, temos O Encantador de Flechas, que é o único que ainda não foi lido até agora, por isso não vamos fazer esse pequeno resumo. Apenas podemos dizer que ele mistura um pouco de fantasia e distopia e estamos muito ansiosas para ler. Com certeza vai ser uma das leituras de Abril. 

Agora, aos livros comprados na internet:






















Os livros comprados no Submarino foram: The 100 da Kass Morgan, que é uma distopia que estávamos bem ansiosas pra ler, tanto pela série de tv que estamos loucas pra começar mas também pelo vídeo que o Edu do Perdido nos Livros fez. O segundo foi Sem Esperança da Colleen Hoover, a mesma história de Um Caso Perdido, só que narrada pelo Holder. Estamos pensando em fazer uma resenha dupla, e esperamos que vocês gostem. 

Na Saraiva compramos apenas A Evolução de Mara Dyer, continuação de A Desconstrução de Mara Dyer, e a ansiedade pra ler esse livro é tanta que não conseguimos ler, hahah. Fico pensando no tempo que teremos que esperar pro último e se o final dele for tão surpreendente quanto o primeiro, sinto que vamos sofrer.

E finalmente, os livros comprados na Livraria Leitura aqui de São Luís mesmo:






















Como vocês devem ter percebido, esse mês foi meio que agitado, no sentido de compras. E, para finalizar tudo o que nós adquirimos, esses foram os que compramos em idas aleatórias ao shopping e na Turnê Intrínseca. Já que eu dividi assim, então vamos falar separadamente:

Na Turnê Intrínseca nós compramos cinco livros. São eles: Garoto Encontra Garoto do David Levithan, que já foi lido e em breve será resenhado, e nós compramos pelo simples fato de que nunca lemos nada do David Levithan e tínhamos muita vergonha disso; Esposa 22 da Melanie Gideon. que compramos por causa da resenha da Belle do Devoradora de Livros e estamos super ansiosas para ler; A Última Carta de Amor da Jojo Moyes; Proibido da Tabitha Suzuma e Almanova da Jodi Meadows. 

Nas nossas idas frequentes e aleatórias, compramos mais quatro livros: As Confissões das Irmãs Sullivan da Natalie Standiford, mesma autora de Como dizer adeus em robô, que é um dos nossos livros preferidos então é desnecessário dizer que temos altas expectativas para esse segundo. Uma vez, continuação de Eva da Anna Carey; True da Erin McCarthy, um new adult que indicação do blog Escrevendo Mundos. E por fim A Filha do Louco da Megan Shepherd, que foi indicação da Maria Angélica, do canal Vamos Ler.

E depois de toda essa informação, vamos agora finalmente para os lidos nesse mês: 

Leituras da Ana:






















Esse mês eu li sete livros e, acreditem, isso é uma vitória pra mim já que quando eu não estou no colégio eu tô no ballet, e quando eu não tô no ballet eu estou dormindo. Quem acompanha o instagram já deve ter percebido. Mas, enfim, em Março eu disse que esse seria o mês das distopias, coisa que não aconteceu exatamente como eu imaginava já que foram quatro distopias, dois contemporâneos e um New Adult. 

Comecei o mês com Eva da Anna Carey, e esse eu já havia começado em fevereiro, mas como não estava nem na metade, não inclui no post de lá. Em seguida, peguei Amy & Matthew da Cammie McGovern, que será, provavelmente, minha próxima resenha aqui. Então, só para contrariar e não pegar nenhuma distopia, eu li A Mais Pura Verdade, que já fizemos um resuminho ali em cima e o link da resenha também está nesse post, mas posso adiantar que eu adorei esse livro. Logo em seguida, li Sem Esperança, da minha musa inspiradora Colleen Hoover, que ainda não foi resenhado aqui, mas em breve será (para quem se interessar, tem resenha de outro livro da Colleen, e vocês podem ler clicando aqui). E, depois, tentando voltar atrás e concretizar o meu projeto das Distopias, eu li Scarlet, O Doador de Memórias e A Jóia, sendo que esse último eu ainda não terminei, mas faltam apenas umas cem páginas, então...

Leituras da Bia

Esse mês eu tentei, mas não li tanto quanto eu gostaria. Foram seis livros concluídos e um deixado pelo meio do caminho. Mas foram leituras muito boas e acho que isso compensa mais do que a quantidade. 

Comecei o mês com A Joia da Amy Ewing, que foi um livro sensacional, provavelmente um dos melhores do mês. Ele foi cinco estrelas e vocês já podem conferir a resenha clicando aqui. Em seguida, peguei Belezas Perigosas da Libba Bray. Esse livro é muito bom, com uma fantasia bem construída e inteligente. Porém eu tive dois problemas principais com ele: eu não consegui me apegar aos personagens e a fonte escolhida pela editora Rocco é tão pequena que chegou a ser desconfortável. Ficou nas quatro estrelas e eu estou decidindo se vai sair resenha. Depois eu li Fingindo, que tem um resuminho no começo do post e que vai ser resenhado provavelmente na semana que vem. Já adianto que o livro passa super rápido, é muito engraçado e fofo e que merece com certeza toda a divulgação que está recebendo. Em seguida, eu peguei Cinder da Marissa Meyer, que é com certeza uma das minha séries preferidas no momento. Muito boa e muito inteligente, e já foi resenhado aqui. Tentei ler minha TBR, que foi Replay, mas no final do post explico o que aconteceu com ele. E por fim, peguei Garoto encontra Garoto e True, sendo ambos livros muito fofos e que passaram super rápido.

Sobre a TBR Jar:

Ana: O sorteado de Março para sair da zona de encalhamento foi O Doador de Memórias de Lois Lowry, que já estava estacionado na estante há quase um ano. Eu gostei muito desse livro, talvez eu faça resenha em breve, mas acabou ficando nas quatro estrelas, porque para o que nós estamos acostumados de distopias, é um livro bem, beem parado. Fora isso, a autora está de parabéns, porque a escrita dela é muito envolvente e o enredo é maravilhoso. Recomendo bastante para quem é fã de distopias, mas aviso que esse não é um Jogos Vorazes da vida, com sangue, morte e pessoas correndo para todos os lados. E o livro sorteado para esse mês foi Easy da Tammara Webber. 

Bia: Esse mês minha TBR foi um fracasso. Eu tirei Replay do Marc Levy. Ele já está literalmente faz um ano e é fruto de uma daquelas promoções do Submarino. Eu estava com vontade zero de ler esse livro e não consegui passar da página 80. Não sei se foi o personagem principal que me irritou, se foi o enredo mal construído ou se eu só não estava no clima pra esse livro mesmo. O resultado é que eu não me obriguei a continuar com tanta coisa boa aqui na estante e já me considero feliz de ter tentado. Tenho expectativas maiores para o livro sorteado desse mês, que é O Reino das Vozes Que Não se Calam que já foi resenhado aqui pela Ana (resenha) da Carolina Munhóz e da Sophia Abraão. Ele é curto e por ser fantasia acho que passa rápido. Desejem-me sorte, porque a TBR de Março me traumatizou.

Enfim... esperamos que tenham gostado. Esse post ficou bem grande, mas prometemos nos controlar nos próximos meses. Ah, e só um aviso: em abril nós vamos ter dois Book Hauls porque é o mês do meu aniversário (eu, Ana) e, pelo que estou sabendo, vou ganhar muitos livros legais pra mostrar pra vocês ! Okay ? Okay. 

Beijos, 
Ana Adler e Bia Adler. 






8 comentários:

  1. Como sempre, o post está incrível! Sério, queria poder comprar tantos livros como vocês, porque não vou nem fazer Book Haul de março :( Mas adorei as indicações e tem vários aí que eu já queria ler, alguns por recomendações de vocês mesmo, como Cinder. E que bela sorte terem sido só livros bons (exceto Replay, né?) :p

    Beijos,
    www.blogressacanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Não tenho tanto ritmo assim, mas bem que gostaria. Vou ficar um tempinho sem postar resenhas já que estou lendo a saga Harry Potter e acho que ninguém quer ler resenha desses livros, já que todos conhecem.
    Mas fiquei impressionada com a agilidade de vocês!!

    Beijo,
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenham comprado Esposa 22 por minha causa! É uma graça de livro. Almanova é incrível também, já resenhei e o segundo livro sai ainda esse semestre. E Proibido é tão maravilhoso... sem palavras! Vou resenhar ele segunda! :)

    Parabéns pelas aquisições, são todas ótimas.

    Um beijo!
    Belle Hendges

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS QUANTO LIVRO!
    Estou desejando muito A Joia! Fingindo é muito amor!
    E Garoto encontra garoto <3 quero muito!!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Sem Esperança e The 100 me decepcionaram um pouco. A Evolução de Mara Dyer é incrível, sou apaixonada por essa história. Amy ¨Matther e As Confissões das Irmãs Sullivan são dois livros puro amor da Galera <3. Esse A Joia tem uma capa de tirar o fôlego.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Desejando ter a estante de vocês hahaha O único livro que conheci entre esses é Amy & Matthew que estou lendo e adorando.

    estilolia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gentee queria comprar assim scrr n sou rica nao rum kkkkkkkkkkkkkkk amei os livros, de todos q vcs compraram eu quero ler tipo todos usahushaushau estou mt ansiosa para comprar mais livros mas to esperando alguma promocao kkkkkk sou dessas
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! A trilogia Mara Dyer, Sem Esperança, Proibido e Amy & Matthew estão entre os meus desejados, parecem ser livros maravilhosos. Estou ansiosa para compra-los. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Na Sua Estante - Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Adler e Bia Adler.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo